segunda-feira, 19 de novembro de 2012

NOVA OC!!!

oi!! eu fiz uma nova oc!!!ta no titulo...aaaaaaaaaaahhhhhhhhh...sabe...eu viciei em harry potter entao... eu fiz uma oc relacionada a serie!!


EMILY  MALFOY
 
IDADE:15 anos
ESTILO:roxo...lilas...e mais roxo e lilas...e tenho sempre que me vestir bem,pois minha mae nao para de me encher falando -voce é uma malfoy, filinha tem que se vestir bem!!!-baaaaahhh.
CURIOSIDADE SINISTRA:eu nao sou aquela pessoa chata que tanto dizem que os malfoy sao.nao.eu fui praticamente...abandonada por que meus pais só davam bola pro ´draquinho`.entao aprendi a me virar .hoje que os  tontos dos meus pais foram notar que eu existia.
COR PREFERIDA:lilas e roxo.
COMIDA PREFERIDA:hummm...adoro sorbet de limao
O QUE MAIS A IRRITA:o caso de meus pais nao darem bola pra mim e o meu irmao.odeio minha familia.
ATIVIDADE PREFERIDA:adoro viver novas aventuras.
ANIMAL DE ESTIMAÇAO:uma coruja branca e beje chamada many
BFF:hermione granger,gina weasley.
MATERIA FAVORITA:defesa contra as artes das trevas.é maneiro!
MATERIA QUE MENOS GOSTA:poçoes.mesmo o snape sendo o diretor da minha casa,ele ainda é,pra mim, um pé no saco.
 
 
 
 
ps:ocs do hp só vai ter gente do hp.
 
 
gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário